quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

VEREADOR LUCIANO SANTOS, JUSTIFICA A SUA DESISTÊNCIA NO PLEITO DE 2012.



Veja na integra o e-mail que recebemos do vereador Luciano Santos.
Equipe do Blog, Boa Noite,

Peço desculpas pela demora na resposta das questões, é que venho estudando muito para concluir meu curso e passar na OAB, espero contar com a compreensão de todos.
Quanto a não mais me submeter ao voto lagoanovense justifico quer não há outro motivo se não o de concluir e passar na OAB.
Como todos sabem, o curso de Direito é uma sacerdócio que o estudante deve encarar para seu bachalerado e passar no exame de ordem outra aflição em virtude dos altos índices de reprovação. Por isso, e não por qualquer outro motivo, ando longe do povo, mais sintonizado com seus anseios, deixo claro que assim que tomo notícias de possíveis irregularidades submeto ao MP ou requisito ao próprio executivo.
O que me fez tomar tal atitude foi uma decisão da Justiça Federal, que decidiu que este vereador pode concluir seu curso em Natal e desempenhar sua atividade parlamentar pelos mais modernos meios de comunicação (emails, blogs, telefones, etc) - palavras do eminente juiz federal de Caicó. Não concordo, mas assim tenho feito.
Quanto a questão de filiação, nada impede que não seja candidato pelo PMDB, pois me desfiliei do PP no início de 2011 e no outro dia me filiei ao PMDB.
Quanto a questão do processo por infidelidade partidária, realmente respondo no TRE e se o Ministério Público obter êxito na demanda, o PP tem seu suplente esperando pela vaga, que neste caso será Ninha Santos, minha esposa, que está regularmente filiada ao PP.
Quanto ao rumo da oposição, torço que todos saiam felizes e que um dos três postulantes aceitem ser vereador, que ao meu ver é um importante cargo, pois uma Câmara Livre jamais deixará atrocidades e irregularidades acontecerem.
Deixo em público aqui minha vontade de estar sempre presente na discussões que busque o melhor para os munícipes lagoanovenses.
A todos meu cordial abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário