quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cortez Assunção já admite que aceita ser vice e cobra definição da oposição em Lagoa Nova até sexta-feira



1925Cortez quer definição de Dona Gracinha e admite ser vice de Genilson
 
As declarações do ex-vereador Cortez Assunção (PSDB), na manhã desta quarta-feira de cinzas poderá mudar o rumo da oposição em Lagoa Nova. Ele admitiu pela primeira vez que poderá ser o vice em uma chapa encabeçada pelo ex-prefeito Genilson Borges (PTB). “O PSDB, o PTB e o PSDC decidiram marchar juntos nas eleições deste ano. Juntos têm mais de 10 pré-candidatos a Câmara. Nesta quarta-feira vamos convidar os vereadores do PMDB e Dona Gracinha para uma reunião decisiva na sexta-feira”, disse.
 
Para Cortez a oposição perde espaço com a indefinição do nome, já que desde o ano passado o prefeito Erivan Costa (PSB) anunciou o contabilista João Maria Assunção (DEM), como nome da situação. “Vamos convidar todos os vereadores e lideranças da oposição para uma reunião na sexta-feira. Esse encontro tem que ser decisivo. O povo cobra da gente uma definição na rua”, argumentou.
 
Cortez foi incisivo, quando o Blog indagou se a presidente do PMDB, Dona Gracinha Dantas alegar que ainda não teve a conversa com o deputado federal Henrique Eduardo Alves. “Acho que quem deve definir o nome para representar a oposição é as lideranças de Lagoa Nova. O tempo passa, o carnaval já acabou e a oposição ainda não tem uma definição. Sexta-feira será o dia. Caso não saia o candidato, aceito ser o vice de Genilson”, disse.
Tags: Lagoa Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário