quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Genilson e Cortez “A CHAPA DOS SONHOS EM LAGOA NOVA”.


Segundo algumas lideranças políticas, os dois juntos, formaria uma chapa consistente.
Genílson Pinheiro e Cortez Assunção.
 A indefinição quanto à formação das chapas majoritárias já começa a tirar o sono de muita gente. Nos últimos dias, populares pertencentes a diversos grupos políticos passaram a revelar e externar qual seria a chapa dos seus sonhos.
Entre boatos e cogitações o recorde sobre possíveis nomes surgem do ex-prefeito Genílson Pinheiro, e o ex-presidente da Câmara de Lagoa Nova, Cortez Assunção, que já disputou a vice-prefeitura em 2000 formando chapa com o atual prefeito.
Ate agora, segundo populares os dois juntos, Genílson e Cortez ou vice e versa seria uma chapa que pode reunir condições reais de obter êxito em 2012.
Ha meses, apoiadores de diversas tendências ligadas à oposição, visando assegurar uma vitória tranquila nas eleições do ano que vem pela oposição, tentam convencer Genílson e Cortez, a concorrerem às eleições para prefeito e vice em 2012.
Segundo algumas lideranças politicas, afirmam que Cortez poderá  ser a esperança de todas as esferas da sociedade, e produziria um fato novo interessantíssimo às eleições, o que poderia agregar algum valor positivo a qualquer chapa.
Acredito que Gracinha nem saiba disso, mas tem muita apostando que "ela" e seu grupo se unam as pessoas de Cortez e Genílson para a formação de uma chapa forte e consistente.
Já para o grupo do sistema do prefeito das obras inacabadas, essa "chapa seria um pesadelo para eles".
Do Blog: Na nossa avaliação as preocupações e discussões sobre a escolha de uma chapa com sangue “novo” bastante positivo e demonstra um amadurecimento dos membros da classe política da cidade.
Mas, ao mesmo tempo, percebo que essas indefinições e cogitações começam a angustiar muita gente que também pretende disputar as eleições do próximo ano ao legislativo lagoanovense.DO BLOG ARISTEU FÉLIX , Esta chapa estar realmente na boca do povo em todo município e principalmente na zona rural como diz o nosso amigo Cigano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário