terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

É UMA ESCOLHO DO POVO.

As conversas em relação a nomes para disputar a Prefeitura de Lagoa Nova estão se afunilando. Conversas que podem trazer o nome para enfrentar o candidato do atual chefe do executivo. E uma provável chapa tendo como protagonistas Genílson/Cortez ou vice e versa e são os que mais vêm ganhando folego nesta reta de chegada as convenções para amolgação dos nomes dos candidatos tanto a prefeito, vice-prefeito e vereadores. Mesmo que para isto alguns poucos que defendem ainda o nome de Gracinha não cheguem ao final de março. E se realmente esse nome decolasse (como diz um amigo deste escriba, só se acontecesse um milagre pra isso acontecer). E os pretensos candidatos que já se lançaram para concorrerem ao cargo de Prefeito não retirarem seus nomes, a quem vai ajudar tantas candidaturas assim? Como querem ou pensam que ainda tem domínio sobre o povo de Lagoa Nova, se esse povo foi abandonado há muito tempo... Tem gente que não se toca mesmo... O povo tem pressa não da mais para espera, por quem não tem nada a oferecer aos lagoanovenses.
N a visão deste blog a campanha aqui m Lagoa Nova já começou há muito tempo... E até já tem chapa formada si senhor: Genilson/Cortez ou vice e versa, e que é, a que o povo anda falando pelos quatro cantos do município, e a outra é João Maria e coisinha, e ponto final. Essa história de Gracinha ser candidata é conversa pra boi dormir, segundo comentários, desde a semana passada que ela vem com uma história de conversar com o deputado copa do mundo o importante Henrique Alves. Ora, bolas, conversar o quer? Pois se acabou aquele tempinho de quer deputado copa do mundo comandava os eleitores de cidades do interior, hoje os tempos são outros, nós vivemos em um mundo globalizado e o povo são quase todos informados em tempo real.
Lagoa Nova há muito tempo foi abandonada por esse povo, que agora em véspera de mais uma campanha como de costume, vem chegando de mansinho, querendo ter mais uma vez a oportunidade de estuprar a nossa nova velha Lagoa Nova.
“Quero ver topar". “Quero ver o povo aceitar”

Alegando compromissos, Henrique combinou com Gracinha que conversa sobre Lagoa Nova só após carnaval

A oposição em Lagoa Nova vai brincar carnaval sem ter escolhido o nome que enfrentará o contabilista João Maria Assunção (DEM), oficializado desde o ano passado, como candidato do prefeito Erivan Costa (PSB). Desde a semana passada, o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) tinha agendado uma conversa com a ex-primeira-dama Gracinha Dantas (PMDB), mas precisou adiar novamente, alegando compromissos em Brasília.
1841O encontro entre Henrique e Gracinha aconteceria pela manhã, mas o líder do PMDB deixou o filho na escola e pegou o primeiro voo para Brasília. Nesta terça-feira (14), ele tem reunião-almoço com a presidente Dilma Rousseff (PT) e o Conselho Político, à tarde. Enquanto isso, o ex-prefeito Genilson Borges (PTB) e o ex-vereador Cortez Assunção (PSDB) aguardam a resposta de Gracinha. E o contabilista João Maria Assunção, aproveita o espaço na oposição e ganha às ruas como “único” pré-candidato oficializado de Lagoa Nova. O vereador Luciano Santos (PMDB), que acompanhou Dona Gracinha, confirmou ao Blog que após o carnaval, as conversas voltam a pauta.
Mais uma chave que o deputado Henrique Alves esta dando em dona Gracinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário