segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PREOCUPA MORADORES E FORNECEDORES



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdcpeMS0oEOKwNyMCo3arteKiPTxowo7fyy4o17baDGsEeLejX0UqKc4q06l9QPVSyQo7mjV5LGGZhIUqJ2mjsttp3GRqGp8AmYul48jqi3PWcnfy27ciQTXZ0boe7NwIwI-s0bSYW1-8/s200/Bebe_O.jpgPelas informações de moradores, a cidade de Lagoa Nova vive um verdadeiro caos administrativo, fornecedores afirmam que não estão recebendo os pagamentos em dias, segundo um dos maiores comerciante da cidade, existem contas com mais de um ano e meio em atrasos.
São inúmeras as denuncia contra a atual gestão municipal que, tem a frente o prefeito  Erivan das obras inacabadas (PSB/DEM), e que esta no seu ultimo ano dos dezoito que ele conquistou (Os últimos sete anos de gestão foram marcados pelas queixas e nenhuma obra importante foi realizada).
Ao entrar em seus últimos meses de gestão, e em um ano eleitoral, o prefeito parece não saber o que fazer para tentar por em ordem algumas poucas obras inacabadas no município.
 A reclamação é geral, tanto por parte dos moradores, quanto por parte de fornecedores da prefeitura que afirmam que não estão recebendo em dia seus pagamentos. A te agiotas já andam reclamando da falta de pagamento dos seus vencimentos. 
A nossa opinião é: Pelo que parece, infelizmente, a Lagoa Nova de Outrora não está mais sendo cuidado como se deve. E com isso, a “esperança do povo” que está se credenciando a fazer o serviço que a “decepção” não está conseguindo fazer.
Isso é o que chamamos de um triste fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário