segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

LAGOA NOVA TEM ENERGIA CORTADA EM VÁRIOS ÓRGÃOS PÚBLICOS

Parece ter se tornado comum os cortes de energia nos prédios públicos de Lagoa Nova. Hoje, foi suspenso o fornecimento de energia na SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL, CENTRO INFANTIL EVILÁSIO LUIZ VICTOR, GINÁSIO JOÃO BALÃO, CEMITÉRIO PÚBLICO... esses são os que sabemos.
Muito funcionários deixaram de exercer suas funções no seu local de trabalho. Alguns se sentiram envergonhados e revoltados quando perguntaram ao resposável por um dos órgãos o motivo do fato e ele ter respondido: "o prefeito não pagou..."!
Meses atraz outros órgãos como secretaria de saúde e Conselho Tutelar também foram vítima do mesmo descaso.
Só Boris para explicar: Isso é uma ver-go-nha!!!

QUINTA-FEIRA, 23 DE FEVEREIRO DE 2012


ESTE ANO LAGOA NOVA TERÁ MÉDICO RESIDENCIAL

É interessante como se dar a atitude do político em ano de eleição, especialmente o que está a frente da administração com propósito de se reeleger ou eleger o seu candidato. Transforma-se num "bom gestor preocupado com seu povo".
O cidadão passa a ser visto como sujeito merecedor de seus direitos e o poder público com o dever de cuidar e atender às necessidades básicas da sociedade.
As dificuldades parecem desaparecer nesta época e tudo é mais fácil e o povo é cuidado com mais dignidade. Pena que o período é curto!
Lagoa Nova tem a surpresa e a alegria de saber que agora vai ter um médico residencial. Isto é louvável, uma vez que os munícipes terão melhor assistência na saúde. Porém, ao mesmo tempo vergonhoso pois as pessoas não podem armazenar as doenças para serem tratados e curados no ano eleitoral e geralmente essas melhorias na saúde e em outras áreas públicas só acontecem no ano da bendita eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário