sábado, 11 de fevereiro de 2012

LAGOA NOVA: PREFEITURA RECEBEU NESTA ÚLTIMA SEXTA FEIRA 10, QUASE UM MILHÃO DE REAIS.

Como sempre estamos informando o quanto recebe de dinheiro a Prefeitura de Lagoa Nova, já que o município não obedece a Lei Federal da Transparência, mas, mesmo assim não podemos deixar os lagoanovenses sem as informações, vamos a primeira cota dos repasses das receitas financeiras, neste mês de FEVEREIRO/2012 para o município de Lagoa Nova.
Como não podia ser diferente, e não foi, fevereiro começou de vento em popa, foram mais de 800 mil reais depositados só nesta 1ª cota do dia 10 de fevereiro. Só de FPM (Fundo de Participação dos Municípios) foram mais de meio milhão de reais.
Portanto, amigos credores do município de Lagoa Nova, a hora é agora, não deixem para depois, porque parece que o dinheiro desaparece igual num passe de mágica. Fornecedores de medicamentos, material de expediente, material de construção (que segundo uma fonte as tintas compradas para pintar o muro e frente do Hospital ainda não foram pagas), material escolar, de peças, alimentos, diaristas, etc, etc, etc… O momento das famosas “VACAS GORDAS CONTINUAM”, a rechear as contas da Prefeitura, e com isso, tem muito dinheiro que da para pagar todas as contas. SÓ NÃO PAGA SE NÃO QUISER!!!
Não adianta esconder o leite, as “VACAS GORDAS”, estão com as tetas pingando “DINHELEITE SEM PARAR”, de tão cheia que encontram-se. E não é de hoje, mas sim, DESDE O MÊS DE OUTUBRO DO ANO PASSADO.
Voltamos a dizer que não compreendemos o falatório nos QUATRO CANTOS do município e em cidades vizinhas da FAMA nada boa (para não dizer péssima) da ATUAL ADMINISTRAÇÃO que não consegue pagar a SER VIVENTE ALGUM, mesmo com os cofres cheios de dinheiro.
Mas, como havíamos dito anteriormente, estaremos sempre vigilantes quanto aos repasses financeiros de nosso município, mesmo que só informando aos amigos internautas o que se recebe na PREFEITURA, pois, o QUE SE PAGA, SÓ COM UMA BOLA DE CRISTAL, O a equipe deste Blog fazendo uma vistoria!!! Mas, só como lembrança ao Prefeito e seus subordinados: “O dinheiro da prefeitura é público, é do povo de Lagoa Nova, não pensem que é uma empresa PRIVADA”.
O RELÓGIO DA CONTAGEM REGRESSIVA ALERTA FALTAM APENAS DEZ MESES E DEZENOVE DIAS, PARA O FIM DA PIOR ADMINISTRAÇÃO QUE LAGOA NOVA JÁ TEVE.
Postado por LN é noticia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário