quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

VICE-PREFEITO RONALDO ALVES DIZ: QUE ESTA ROMPIDO PARA SEMPRE COM O PREFEITO DAS OBRAS INACABADAS



Ronaldo Alves diz que sente vergonha de ser vice-prefeito em Lagoa Nova e se desculpa com a população e, diz que ar corrupção e podridão na administração da cidade do frio.
Em uma conversa demorada entre o vice-prefeito Ronaldo Alves e um prefeitável da nossa sofrida mais esperançosa Lagoa Nova, nas presenças de muitos cidadãos e clientes da  caixa e com uma fonte deste blog  testemunhando toda a conversa, que agora iremos  repassar para os nossos leitores.
Esta difícil entender o que acontece em Lagoa Nova; Obras paradas e reclamações em quase todos os setores da municipalidade. Ruas escuras, obras paradas, comentários sobre uma possível perda de mandato do chefe do executivo e a tão polemica obra da praça de alimentação e a sacanagem que foi feita com as entregas das casas do governo federal.
Agora uma verdadeira bomba estoura para toda a comunidade lagoanovense.
E os bastidores políticos se alvoroçam com á noticia do desabafo do vice-prefeito Ronaldo Alves com o prefeito Erivan das obras inacabadas e seu grupo político.
Mas não se trata de um simples rompimento. O desligamento do vice-prefeito Ronaldo Alves com o chefe do executivo não tem sido nada amigável.
Ronaldo Alves Pernomian, fala em alto e bom som, que nem mais esta falando com o prefeito Erivan das obras inacabadas, diz que tem vergonha de dizer que é vice prefeito e fala que há uma podridão dentro da prefeitura, se referindo á corrupção dentro da prefeitura de Lagoa Nova.
Ronaldo Alves demonstrando emoção e nervosismo, diz que não aguenta mais a situação da cidade, que esta sem comando e entregue as baratas.
Muito decepcionado, Ronaldo Alves, vice-prefeito de Lagoa Nova fala que não tem mais pretensão de concorrer a nenhum cargo publico na cidade, por sua imagem estar tão ligada a fatos negativos e por isso o motivo do afastamento.
Ele afirma ainda:
“Se o prefeito das obras inacabadas fosse afastado, eu faria uma limpa na prefeitura e que se cuidem os aproveitadores do poder publico”.
O vice-prefeito Ronaldo Alves de Lagoa Nova se posiciona totalmente contrário à administração e apesar de ser vice-prefeito, disse que não concorda com a maioria das decisões que são tomadas.
O afastamento total do prefeito das obras inacabadas e de seu grupo político já vinha se desenhando desde o ano de 2008, quando o prefeito queria substitui-lo na chapa por João Maria; e agora o meu afastamento é publico e notório e se dá em um momento  de alarmante.
Ronaldo Alves fala que sofre boicote desde as eleições de 2008 quando anunciou que tinha pretensões de continuar na chapa que tinha sido eleita em 2004. E que desde então soube que não contaria com o apoio do grupo.

Em um trecho da conversa, Ronaldo Alves desabafa:
“não adianta ficar disfarçando achando que esta tudo bem e fazendo festa para tenta agradar o povo se dentro da prefeitura a coisa esta podre”. Na festa do aniversário da cidade nem um convite mandaram para mim, e já quase meia noite o prefeito mando um chegado dele vim me chamar para eu subir no camarote dele, eu só fiz dizer ao cidadão que eu não sou tempero não, foi nesse momento que o meu amigo e vereador Manoel Frades foi barrado de subir  naquele poleiro, acrescentou Ronaldo.
A conversa se agravou mais quando o vice-prefeito fazia denuncias, acusando o prefeito de não ganhar o suficiente para pagar os agiotas e fazer as construções que ele e o filho vêm fazendo na cidade e na fazenda deles, à custa do município.
 Essas declarações foram ouvidas por uma fonte de transito livre na politica lagoanovense manhã da terça feira dia 10 de janeiro no banco da caixa econômica na cidade de Currais Novos, ele também adiantou que vai apoiar o candidato da oposição nas próximas eleições, e que tem uma afinidade muito grande com o tucano Cortez Assunção.
Essa é a realidade da  situação do prefeito das obras inacabadas, perdeu vice prefeito, vereadores e lideranças e eleitores por todos os recantos do município...

Nenhum comentário:

Postar um comentário