quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

LAGOA NOVA: UM CANDIDATO COM CHEIRO DE POVO.



Com a aproximação da disputa eleitoral por todo o país onde prefeitos e vereadores deverão ser escolhidos em pleito eleitoral, Lagoa Nova não foge a regra.
Engana-se quem pensa que a aparente tranquilidade da pacata cidade seridoense não esconde o clima eleitoral pulsante e os cidadãos por onde quer que andemos nos dão opiniões e emitem suas preferências políticas.
Sejam bicudos ou bacuraus, verdes, vermelhos, azuis ou qualquer cor que seja todos abordam todos e falam de sua preferência com as mais variáveis vertentes e combinações para o executivo lagoanovense. É bom ver o povo opinar, pois assim podemos enxergar seus anseios e necessidades. Todos nós temos nossas necessidades. Uma boa saúde, uma educação de qualidade, uma atividade laboral, um lazer prazeroso, uma moradia digna, enfim, na verdade as ideias convergem sempre para um senso comum.
Mas o que vale para a formação das chapas é a decisão das convenções. Bom, em Lagoa Nova uma dessas chapas parece delinear-se com o candidato de preferência do prefeito  Erivan das obras inacabadas o seu assessor de finanças João Maria (DEM) em tentativa de substitui-lo no palácio serrano, e tendo como companheiro de chapa COISINHA (pois não se tem um nome certo ate o momento de um companheiro de chapa), esse imbróglio é a versão contraria  do BIG BROD. A não ser que surja fato novo e mude essa situação na cidade.
Pela oposição vários nomes aparecem. Posto e declarados estão os nomes de:Cortez Assunção PSDB, Genilson Pinheiro PTB e Gracinha Dantas PMDB.
Apesar de nesse momento a aposta oposicionista está voltada para os nomes doex-prefeito Genílson Pinheiro PTB e o ex-vereador Cortez Assunção, muitas pessoas estão comentando que essa é a chapa de ganha a eleição, é alguns em tom de brincadeira e exageros afirmam que seria o “duelo” da década em Lagoa Nova.
Tudo nessa engenharia política é muito bonito, mas a prática é o que vale. Resta saber se os personagens desta postagem também concordam com o TERMÔMETRO DAS RUAS. Achem bom ou ruim é o que andam falando...
Do Blog: um candidato que surge do meio do povo é muito mais fácil de ser eleito.

Um comentário:

  1. quero parabenizar a equipe do LN é notícia pela coragem que tem de denunciar esta vergonha que existe dentro de uma administração que só tem propaganda, depois deste desabafo corajoso do vice-prefeito Ronaldo Alves,agora temos a verdadeira certeza de que tudo que o LN é notícia divulga é verdadeiro,e que só assim o povo de lagoa nova sabe da vergonha que existe destro desta prefeitura, e vamos culpar principalmente a câmara de vereadores que não estão fazendo nada para denunciar esta vergonha que existe em lagoa nova, isto é uma vergonha...

    ResponderExcluir