domingo, 8 de janeiro de 2012

ACIDENTE NA RN 041 MATA AGRICULTOR , PAI DA VEREADORA Célia Maria.




A corporação da policia militar de Lagoa Nova foi acionada por volta das 08h10, para atender um acidente no quilômetro 02 da rodovia RN-041. O acidente aconteceu próximo à fazenda de Elísio Galvão á três quilometro da cidade de Lagoa Nova.
O acidente matou na hora o agricultor conhecido por “CHIQUITO PEDRO” na (foto), que é pai da vereadora Célia Maria e ainda deixando varias pessoas feridas.
Segundo informação apuradas pelos policiais, Chiquito Pedro estava vindo como de costume para a feira livre da cidade de Lagoa Nova. Um pouco antes de terminar de subir a ultima rampa da RN 041, Chiquito Pedro vinha em uma moto de cor vermelha, quando foi colhido por trás por um fusca e uma D20. O mesmo veio a óbito no mesmo local. A equipe do ITP de Caicó esteve no local para recolher o corpo do agricultor, posteriormente encaminhado para o instituto médico legal (IML) da mesma cidade para ser submetido a exame necroscópico. e posteriormente liberado para o sepultamento.
Uma equipe da policia militar Rodoviária Estadual (PMRE) da base operacional também esteve no local do acidente e registrou a ocorrência.
Seu corpo está sendo velado na sua residência no sítio Mar Vermelho, município de Lagoa Nova.
Neste domingo dia 8 de janeiro haverá missa de corpo presente na igreja matriz de São Francisco ás 09h00min, logo após acontecerá o sepultamento no cemitério Padre Cícero.
Desde já, nos solidarizamos com a família, pela perda de um ente querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário