segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ELEIÇÕES 2012 A VISTA E LAGOA NOVA JÁ TEM CHAPAS PRONTAS

Começa a contagem regressiva cidades da serra de Santana como Lagoa Nova, Cerro Corá, Bodó, Santana dos Matos, São Vicente, Florânia e Tenente Laurentino. Além é claro do restante dos municípios Riograndense e de todos os municípios do Brasil. O principal assunto é quem será o prefeito para assumir em primeiro de Janeiro, próximo, daqui a um ano.
  
Em Lagoa Nova, a capital da serra de Santana, o tema já vem sendo discutido desde o ano passado, e vários nomes vem sendo especulados para as disputas, o atual prefeito já lançou o seu candidato de preferência, João Maria DEM, como também o vice dos seus sonhos José Alves PSD, o prefeito Erivan das obras inacabadas que vem fazendo uma administração repudiada por grande maioria da     
população: outros nomes continuam no páreo como: Gracinha Dantas PMDB  que vem com uma candidatura a cada dia mais capengante, poderá desistir da sua pretensão e passar a apoiar um dos candidatos do grupo da oposição, aí a escolha poderá recair entre os nomes do ex-prefeito Genílson Pinheiro PTB, que disputou a última eleição mas não conseguiu êxito, ou o ex vereador o peessedebista PSDB Cortez Assunção. Uma fonte segura nos confidenciou que no mais tardar até o final desse mês de janeiro será decidido o candidato a prefeito e vice da oposição lagoanovense e ainda nos adiantou: a chapa ficará entre o Tucano Cortez Assunção e o Petebista Genílson Pinheiro, tudo isso com a benção da ex-primeira dama Gracinha Dantas. por LN é noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário