quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

VEREADOR MANOEL FRADES, FOI IMPEDIDO DE SUBIR AO CAMAROTE DO PREFEITO NA FESTA DE EMANICIPAÇÃO POLÍTICA DE LAGOA NOVA...


O vereador Manoel dos Santos, conhecido por "Manoel Frades", filiado ao Partido dos Democratas desde 1982 e que já exerceu duas vezes o mandato de vereador, foi impedido de subir ao palanque do prefeito Erivan Costa, durante as festividades de emancipação politica no último dia 02 de janeiro em Lagoa Nova. Manoel Frades, que foi eleito o vereador mais votado nas eleições de 2008 e uma das principais lideranças dos Democratas na cidade Serrana. “Manoel Frades também já ocupou o cargo de secretário da agricultura na administração das obras inacabadas, Segundo uma fonte , Manoel Frades teria dito que teve uma alegria e um constrangimento com a festa de emancipação politica de Lagoa Nova”.
 O constrangimento veio quando Manoel Frades tentou subir no palanque, juntamente com outra pessoa da sua família e o membro da segurança do prefeito o barrou; como é de costume em todos os eventos desta natureza o prefeito esta arrodeado de seguranças. Por mais que eu me explicasse, não teve permissão para subir.
 “Eu sempre votei em Erivan para prefeito e em quem ele recomendava”. “Ele conhece minha casa e minha história de lealdade no sistema”, contou o vereador a uma pessoa amiga do mesmo.
Acesso ao camarote do prefeito tinha: segurança demais numa cidade pacata que não é encontrado manifestantes contrários à administração, além de ainda ter que esta com uma pulseira de identificação.
Segundo uma fonte que faz parte do poder executivo o vereador Manoel Frades quase que dava um ataque de nervos de tanta raiva e decepção que teve.
Do Blog: é amigo sabe aquele ditado popular que diz: Que saber que é fulano der poder para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário