sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O NEPOTISMO E FUNCIONÁRIOS FANTASMA; REINA EM LAGOA NOVA RN



Quando estava na oposição, o atual Presidente da Câmara Municipal de Lagoa Nova, vereador Aristeu do Ó, era um dos que combatia o “Nepotismo” na administração municipal, talvez embalado pela onda que tomou conta de todo o País, ou até mesmo, querendo valorizar o seu passe na base do fazer valer o toma-lá-dá-cá ao grupo “das obras inacabadas”, que sua ida era importante para o mesmo. Aquela velha história tão conhecida de todos nós: “Mercadoria ruim que viaja para ganhar um melhor preço”. Após, embandar-se para o lado do Erivan das obras inacabadas e fazer parte do grupo, o “vereador tiririca de Lagoa Nova” esqueceu a sua bandeira de luta. Passou a elogiar o Prefeito, sempre dizendo que não estava arrependido de estar dando o seu apoio integral às suas ações político-administrativas, e que se for preciso se manterá fiel a ele.
O Nepotismo é a palavra oriunda do latim “NEPOS” quer dizer, “NETO” ou “DESCENDENTE”. É o termo utilizado para designar o favorecimento de parentes em detrimento de pessoas mais próximas dentro dos órgãos públicos, não importando a esfera do Governo.
Veja essa relação de parentes do prefeito das obras inacabadas: Naira Medeiros(uma das esposas do prefeito) secretária da ação social, Erivan Filho  o nome já diz tudo, é o  secretário das finanças,( e dever ser por esse motivo o esbanjamento de tanto dinheiro em construção de sua propriedade e em festas e orgias patrocinadas por ele; Hélio Costa (irmão do prefeito) secretário de obras mas esse é o único secretário que realmente trabalha e zela as coisas publicas, merece  o cargo; justiça seja feita; Naide Medeiros(cunhada) chefe do setor pessoal; Nídia Medeiros(cunhada) ocupa uma chefia na quilo que chamam de hospital; Nilce Medeiros(CUNHADA)  ocupa uma função ninguém sabe do quer,Noraide Medeiros (cunhada) também faz parte da administração, Val Araújo(cunhado da esposa principal do prefeito)...toda essa cambada estão usufruindo do dinheiro publico de nossa  sofrida Lagoa Nova.
Alguns projetos de lei que regulamentam vários conselhos municipais já aprovados pela Câmara Municipal, simplesmente foram “REFERENDADOS”, na forma da aprovação do “VOTO VEREADOR CALANGO”, só pra balançar a cabeça e tudo “OK!” por eles “com apenas uma exceção” votam e e diretamente dão apoio a essa malfadada administração. Os conselheiros municipais titulares ou suplentes nenhuns deles foram submetidos ao conhecimento da população e nem da imprensa.
Segundo uma das nossas fontes: os vereadores que fazem parte dessa quadrilha não reclamam  por quer tem o rabo preso com o prefeito, quase todos tem filhos morando fora do município, mas que todos tem um contra cheque no final do mês. Passando por todas as Secretarias do Município e nas entranhas da Câmara, o nepotismo é gritante. Só podemos concluir em nome do povo de Lagoa Nova: “ISSO É UMA VERGONHA!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário