sábado, 3 de março de 2012

ÔNIBUS DE ESTUDANTE VIRA TRANSPORTE PARA IGREJA EVANGELICA NA CIDADE DE LAGOA NOVA.



ônibus que deveria ser exclusivamente para o programa do governo federal, “Caminho da Escola”, e que por vezes é negado o acesso para outros estudantes com a desculpa esfarrapadas, agora está servindo para transporta fiéis e admiradores da igreja evangélica “ASSEMBLEIA DE DEUS” aqui na cidade de Lagoa Nova.
O fato aconteceu no final de semana passado dia 25 de fevereiro de 2º12, quando o ônibus foi destinado pela secretária de educação ou alguém que acha que pode tudo aqui na sofrida mais esperançosa cidade de Lagoa Nova, para transportar seguidores da referida igreja da zona rural a té sede do município para umas festividades de aniversário daquela agregação evangélica, tendo o veículo ficado no local até que os festejos terminassem. E o mais agravante é que quem estava dirigindo o referido veiculo era o “pastor” da citada igreja.

Conforme a lei eleitoral essa prática é totalmente ilegal, pois estamos em ano eleitoral, mas em Lagoa Nova tudo pode e nada acontece. Pense num povo forte! As leis são infringidas todos os dias e ninguém faz nada. Cadê as autoridades? Cadê os meios de “comunicação” que não denunciam estes abusos? Será que estão todos “amordaçados” por contratos? É vergonhoso!

Do Blog: Lagoa Nova é uma terra sem lei? Será? Ou os que pensam que podem tudo, podem mesmo?
Atenção vereadores, alô ministério público estamos precisando das suas intervenções para que casos como esse não se tornem corriqueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário