terça-feira, 27 de março de 2012

Motorista de ônibus da Prefeitura de Lagoa Nova cobra contribuição de alunos



Ônibus da prefeitura de Lagoa Nova.
Um caso inusitado e seria até engraçado se não fosse verdade, acontece no Município de Lagoa Nova a 210 km de Natal capital do Rio Grande do Norte, com uma população de pouco mais de 14.000 habitantes. O motorista conhecido por acunha de Zé da Besta cobra há algum tempo o valor de R$ 15,00  (quinze) reais mensais para que os alunos tenham direito a irem assistir aulas no município vizinho na cidade de Currais Novos que fica a 30 km da cidade de Lagoa Nova
Conversando com um dos alunos que faz esse percurso ele me contou que essa contribuição que o motorista vai receber dos alunos (em comum acordo) é uma ajuda pelo serviço prestado pelo mesmo, as informações nos dão conta de quer são cinquenta alunos e cada um contribui com quinze reais, fazendo-se um total de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) mensais.
Os alunos, que em sua maioria são carentes, têm que desembolsar um valor que poderia servir para alimentação, copia de trabalhos e etc., segundo o aluno que nos repassou as informações através de E-MAIL a administração da prefeitura de Lagoa Nova, pelo que parece, não está sabendo desta situação.
O motorista citado acima foi contratado a pouco mais de um mês e já esta fazendo essas marmeladas, imagine quando estiver com mais tempo.
O motorista já tem seus vencimentos todos os meses pagos pela prefeitura, não se justifica essa cobrança mesmo que seja em forma de uma ajuda de custo.
Do blog: É bom que: o prefeito Erivan das obras inacabadas tenha mais responsabilidades ao contratar funcionários para prestarem serviços a entidade prefeitura, O referido aluno lembrou que esse motorista é um dos quer fazem parte dos funcionários que recebeu um emprego do chamado “cala boca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário