segunda-feira, 5 de março de 2012

CONFUSÃO ENTRE VEREADORES NA SESSÃO DA CÂMARA DE LAGOA NOVA.



A população assistiu a mais uma sessão onde vereadores discutiram e quase chegam as vias de fato nesta última sexta feira dia dois de março. A câmara municipal esta mais para um picadeiro do quer para uma casa de soluções administrativa.

Mais  um episódio triste na casa legislativa de Lagoa Nova, na serra de Santa no Seridó potiguar do Rio Grande do Norte, em uma sessão tensa e com troca de insultos entre  parlamentares, à população assistiu a mais uma sessão onde vereadores  discutiram e quase chegam as tapas no plenário da câmara. 

Questionamentos  diversos que são feitos baseados nos fatos políticos da cidade tem  levado o desentendimento de vereadores na Câmara Municipal, a troca de  insultos e acusações continua esquentando o debate e sendo novamente o  assunto principal nas rodas de conversas em todas as repartições do município de Lagoa Nova.

Os  vereadores Antônio Carlos e Aristeu do Ó bateram boca e não  chegaram as vias de fato devido a interferência de colegas vereadores,  os mesmos pertencem a oposição e situação respectivamente, e trocaram  insultos em um momento de tensão e descontrole.

Temendo  a invasão e a perca do controle da situação que o mesmo não tem o vereador presidente da  Câmara, Aristeu do Ó, totalmente despreparado culturalmente e emocionalmente chamou a guarnição da policia militar para da segurança aos próprios edis, durante a discussão a plateia que acompanhava a sessão  era ameaçada de ser expulsa pelo vereador truculento e arrogante Teófanes Primo do recinto do plenário o que poderia tornar a situação bem mais  complicada.

Os vereadores de oposição fizeram discursos tenso, mostrando os últimos acontecimentos lamentáveis que vem acontecendo no município de Lagoa Nova, coisa que os vereadores babões e bajuladores do prefeito das obras inacabadas não querem admitir, um dos assuntos discutido foi o 'APAGÃO" que aconteceu no último dia 23 de fevereiro nos prédios públicos da cidade, quando a COSERN suspendeu o fornecimento de energia elétrica em vários prédios do município, um outro assunto muito debatido foi sobre o corte de terra pela prefeito no ano de 2011, quando os vereadores da oposição mostraram que não foi cortado nem si quer 50% do quer o prefeito mentiroso e fofoqueiro anda falando no seu programa de rádio. Os vereadores da oposição, não concordando com  a exposição dos vereadores Ivamar Domingos e o Tonhão, que fizeram pronunciamentos direto e  bem direcionado. no entanto os vereadores Aristeo do Ó e Teófanes primo mostrando que estão ali apenas para defenderem o prefeito e os seus desmantê-los. Já é de costume naquela augusta casa que se diz do povo esse tipo de atitude de descontrole por parte dos vereadores da situação que não querem aceitar as denuncias feitas pelos vereadores da oposição.

Ao final da sessão a oposição declarou que acabou a trégua com o atual  grupo político que administra Lagoa Nova, que qualquer ação da parte da  administração que tenha cunho político será prontamente rebatida e levado ao conhecimento do ministério publico da cidade de Currais Novos.
Do blog: nós estivemos assistindo parte do espetáculo promovido pela falta de competência e ponho do atual presidente daquela mesa diretora que, diga-se de passagem, é uma cópia mal feita do "palhaço tiririca".

Lagoa Nova esta passando pela pior das administrações desde a sua emancipação politica em 1963.

O relógio da contagem regressiva alerta: faltam nove meses e vinte e cinco dias para o fim de uma administração sem controle e sem rumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário