quarta-feira, 18 de novembro de 2015

PRESIDENTE DO CMDCA, PROMOVE REUNIÃO COM PESSOAS QUE DESENVOLVEM PROJETOS SOCIAIS DIRECIONADOS A CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Eliana Kelly Galvão, Presidente do CMDCA de Lagoa Nova 
A atual Presidente do CMDCA de Lagoa Nova/RN, Eliana Kelly Galvão, convoca a todos aqueles que trabalham com Projetos Sociais direcionados a crianças e adolescentes para participarem de uma reunião na ADESCOL SERRANA no dia 24 de Novembro de 2015 as 16h00min que, em um primeiro momento discutirá as dificuldades enfrentadas por estes, e com o principal objetivo de orientar e ajudar a formalizar essas pessoas. Isso tudo cabe ao fato de que no município de Lagoa Nova/RN existem muitas pessoas que executam trabalhos sociais voltados para crianças e adolescentes, mas que não tem o Projeto formalizado no papel e muito menos sua formalização como instituição, daí não tem o CNPJ, o que prejudica o lançamento do Edital do Fundo da Infância e do Adolescente – FIA no município. Pois na atualidade, Lagoa Nova/RN conta apenas com uma Associação, por isso é importante para que todas essas pessoas, tanto da zona rural como zona urbana compareçam a esta reunião que acontecerá na sede da ADESCOL no dia 24 de Novembro de 2015 ás 16h00min.
Você que presta serviço a nossa comunidade, que tem o olhar voltado para nossas crianças e adolescente, venha participar desse momento. È muito importante a sua presença!
Uma observação importante: se não puder comparecer a este momento, favor procurar a pessoa de Eliana Kely Galvão na Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN, no horário de atendimento.
Contamos com o apoio de todos os lagoanovense nessa luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário