sexta-feira, 10 de outubro de 2014

UERN abre seleção para professores de educação a distância


A Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga novo Processo Seletivo Vocacionado – PSV-EAD, na modalidade de Educação a Distância, para ingresso no curso de Licenciatura em Letras do primeiro semestre de 2015.

Ao todo, são oferecidas 180 vagas para três diferentes polos da universidade no estado: Caraúbas, Guamaré e São Gonçalo do Amarante. Metade das vagas é voltada exclusivamente para professores da rede pública de ensino básico.

O edital completo está disponível no site da universidade. As inscrições devem ser feitas neste mesmo endereço entre os dias 20 de outubro e 6 de novembro. O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito até o dia 11 de novembro para garantir a validação do cadastro.

O Núcleo de Educação a Distância da Uern também abriu inscrições para seleção de tutores a distância. Dezoito vagas são ofertadas para professores licenciados em Letras – Língua Portuguesa ou Pedagogia. Outras três vagas são oferecidas para graduados em cursos de licenciatura que tenham disponibilidade para trabalhar presencialmente nas cidades de Caraúbas, Guamaré e São Gonçalo do Amarante. 

Os candidatos aprovados pelo processo seletivo serão bolsistas vinculados à Capes/UAB e não possuirão vínculo empregatício com a universidade. O cadastro dos interessados deve ser feito pelo site www.uern.br/nead, no qual o edital do certame também está disponível. As inscrições seguem abertas entre 13 e 28 de outubro.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) da Uern, pelos telefones 3315-2153 e 3315-2172, ou pelo endereço eletrônico comperve@uern.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário