segunda-feira, 20 de outubro de 2014

SUCESSO DA CARREATA DO VIRA VIROU APONTA PARA VITÓRIA DO ROBINSON 55 EM LAGOA NOVA

A cidade de Lagoa Nova assistiu na tarde deste domingo (20), uma das maiores carreatas da vida política do município. Denominada de Carreata do vira virou, devido a virada da pesquisa ibope em prol do futuro governador Robinson Faria,  a prova de que foi uma das maiores mobilizações já vistas na cidade foi uma fila de quase 6 km de carros e motos que demostraram de uma vez por todas a capacidade de liderança política da situação que é encabeçada pelo pelo ex prefeito Erivan Costa, do prefeito João Maria e da vice Vitória Mendes e os seis vereadores da situação. 
A multidão se aglomerou ás 17 horas no sítio clavinote e percorreu mais de 10 ruas da cidade, mostrando eufórica a vontade de carimbar nas urnas o 55 da mudança, da liberdade e o mais importante, o não ao acordão que recebe uma grande rejeição na eleição 2014 em todo o estado. Estiveram presentes á carreata do vira virou em Lagoa Nova o ex vice prefeito de Parelhas Humberto Gundim que também mostrou força no primeiro turno e derrotou o acordão em sua cidade.
Após a carreata, a multidão se aglomerou no espaço da palhoça da juventude para ouvir os caravaneiros do 55. Em seu discurso, o prefeito João Maria clamou por mudanças e uma verdadeira união em prol de um nome novo, uma cara nova para o governo do RN. Discurso também do prefeito Erivan Costa que além de enfatizar a mudança, pediu aos lagoanovenses que apoiassem a onda 55 para Lagoa Nova um governador amigo, leal e ajude de verdade a nossa cidade, sem brigas políticas, sem perseguição e com a paz e o desenvolvimento que nosso município merece, concluiu Erivan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário