segunda-feira, 28 de abril de 2014

Comandante do DPM de Lagoa Nova pede a colaboração da sociedade



O comandante do DPM de Lagoa Nova, sargento Rivanildo Alves Brazão, extremamente preocupado com a onda de arrombamentos que tem ocorrido no município solicitou que as eventuais vítimas deste tipo de crime auxiliem a polícia para que ela possa localizar e apreender os autores. O sargento nos revelou que na noite deste domingo (27), houve um arrombamento em um trailler localizado nas imediações do escritório da CAERN, a vítima acionou o DPM que em tempo recorde conseguiu identificar os suspeitos e recuperar os produtos furtados. Mas infelizmente a vítima desistiu de registrar a ocorrência, com isso os suspeitos foram liberados.
 “As infrações quando identificadas os seus autores através de testemunhas oculares ou através de provas materiais do delito, a vítima tem o poder de auxiliar a polícia para que ela possa prosseguir com os procedimentos da aplicação da lei. Solicitamos para essas pessoas que ao procurar a polícia não desistam de dar prosseguimento de registro da ocorrência, pois só desta forma podemos desempenhar o nosso papel, que é o de zelar pela segurança dos cidadãos”, explicou o Sargento Rivanildo Alves Brazão.
You might also like:fonte lagoa nova destaque
DO BLOG.  desejamos todo sucesso ao comandante do destacamento sargento brazão pois em pouco tempo lagoa nova já se sente mais tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário