segunda-feira, 2 de abril de 2012

HOJE É DIA DE PARABÉNS PARA CORTEZ ASSUNÇÃO.

Quem está de aniversário nesta data, 02 de abril, é o ex-vereador Cortez Assunção
Como é bom celebrar hoje o aniversário de um amigo nesta data, e apesar da sensação de estar se tornando mais velho, existe a certeza de que estar mais experientes, e mais preparados para enfrentar as lutas que a vida nos apresente a cada dia.
Só não teremos motivos para comemorarmos se acharmos que cada minuto vivido é em vão, que a vida não compensa a luta, que amar não vale a penas, e que a conquista de novos espaços e novas amizades, é desnecessária para o nosso crescimento.
Sabemos o quanto valoriza tudo isso, e é por isso Cortez Assunção, que você sempre conquista novos horizontes. Desejamos sinceramente que você seja muito feliz e que continue buscando cada vez mais o aperfeiçoamento moral e espiritual.
Que Deus tenha preparado para você toda realização de seus sonhos. Na sua caminhada, sempre buscou plantar boas sementes, como as sementes do amor e da amizade, do companheirismo e da lealdade, de ideais e propósitos bons.
Tenho certeza que estará rodeado dos que te gostam verdadeiramente, para te desejar a felicidade que você merece. Receba os nossos votos de feliz aniversário, repleto de muita paz, saúde, amor e carinho.
Parabéns e continue sempre sendo um dos nosso milhares de leitores do LN é noticia e correndo atrás de todos os seus sonhos.
Felicidades,
Um forte abraço.
Mensagem de todos que fazem o LN é noticia.
Postado por LN é noticia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário