terça-feira, 17 de abril de 2012

ASSIS FELIPE DESABAFA E AFIRMA NÃO VOTAR NA PRESIDENTE DE SEU PARTIDO A PREFEITA


O ex-vereador por três mandatos e primeiro suplente pelo PMDB, Assis Felipe, afirmou a este blog que não vota em hipótese alguma na presidente de seu partido, Dona Gracinha, para prefeita de Lagoa Nova. Justificou sua posição dizendo que a presidente da sua agremiação não tem determinadão, nem perfil de liderança, abandonou a cidade e esqueceu o povo, além disso deixa que as decisões do partido sejam tomadas por terceiros por interesses próprios, deixando as lideranças e militantes de coadjuvantes.
Assis Felipe, é considerado como um dos maiores guerreiros e fiel do PMDB, consagrado 100% PMDB como era o slogan de sua campanha de 2008. Sempre foi notável e conhecido como sendo o principal líder de oposição do sistemas do atual prefeito Erivan Costa.
E, garante que está firme e forte na oposição desde que a candidata não seja a ex- primeira dama e conclama a outros líderes da oposição para assumirem a candidatura com brevidade.Terminou com a frase: O nosso querido PMDB não merece ser cuidado como está sendo, seria até bom que o partido fosse divido em duas alas: uma por aqueles que honram e lutam pelo seu crescimento e pelo mellhor desenvolvimento e orgulho da cidade e outra por aqueles que o tem por statos e beneficios próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário