sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MESMA SUMIDA, GRACINHA DANTAS CAMINHA PARA TENTAR SUA CANDIDATURA A PREFEITA.



Será que Gracinha Dantas conseguirá a façanha de permanecer por mais de 24 horas nas terras abençoadas por são Francisco de Assis? Tenho lá minhas dúvidas, assim como os mais de 14 mil habitantes desta cidade de Lagoa Nova, pois ela dificilmente vem a cidade e quando vem é um rap vup, ou seja bate volta...a sim fica difícil.
Mas (mesmo “sumido”, Gracinha Dantas (PMDB), viúva do ex-prefeito Geraldo Dantas (in memora), segue com a sua estratégica para tentar a candidatura a prefeita do chamado grupo da oposição, só que dessa vez a cabeça da chapa é disputada por mais dois concorrentes fortes, que são Genilson Pinheiro e Cortez Assunção.
O acordo deverá ser sagrado e sacramentado pela parceria política dos deputados: Walter Alves, Nelter Queiroz e Ezequiel Ferreira, que é quase como uma “conta conjunta”.
Esse panorama ficou visível após os vários eventos realizados nas comunidades como aniversários e missa aos domingos na matriz da cidade, quando Gracinha aparece ali… como quem não quer nada, já querendo… e com aquela cara de quem quer algo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário