quinta-feira, 17 de novembro de 2011

BOFÃO "O FILHO DE LAGOA NOVA



O agricultor Canindé (BOFÃO) como é carinhosamente conhecido e chamado por todos, 54, poderá ter sua vida retratada em um filme do diretor Hudson Sandro. 
Segundo Hudson Sandro: Lazaro Ramos fará o papel de Bofão.
A proposta já vinha sendo feita há algum tempo pelo diretor de cinema e Bofão conta que só aceitou "porque o filme registraria um período da minha vida”. Segundo uma fonte paroquial “Bofão” poderá ser uma alternativa para moralizar a câmara de vereadores nas eleições de 2012, e que para isso já esta filiado ao PARTIDO SÉRIO “PS” do qual é o presidente local. Bofão poderá ser o campeão de votos para vereador.
Bofão disse que isso o deixou mais confortável. 
 “Claro que as pessoas vão saber de quem se trata”. “Mas será muito mais um testemunho de vida para dialogar com os temas e as causas”, acrescentou.
O roteiro do filme partirá das seguintes informações: Bofão nasceu em Lagoa Nova. 
Com a saúde frágil, aprendeu a trabalhar cedo enquanto dava os primeiros passos na alfabetização. 
Estudar nunca foi o seu forte, e aos 16 anos Bofão começou a jogar futebol, trabalha na zona rural, foi artista de circo, pescador, contador de histórias e amigo das crianças, hoje divide a sua vida profissional como agricultor e ajudante na matança de animais no abatedor publico de Lagoa Nova, sem salario fixo ganha gorjetas dos marchantes que trabalham naquele local.
Bofão é uma pessoa pacata e que á muito tempo faz parte do folclore lagoanovense...
Dito muito popular pelas moças meninas da cidade “que ao se arrumarem para saí pra baladas e festas costumam a dizer “ hoje eu namoro nem que seja com BOFE”
 Essa é uma homenagem que o LN é noticia presta ao nosso "menino" Bofão. Deu no ln é notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário