terça-feira, 18 de julho de 2017

Limão e água de manhã: veja os 10 benefícios

16/06/2017 - 12:06
Como diz o ditado, um bom dia começa já na parte da manhã, e por isso temos que encontrar uma forma de iniciar o nosso dia damelhor maneira. Dependendo de como será o nosso despertar de manhã é que iremos entender como iremos encarar o novo dia.

Saudar o sol, tomar um café da manhã saudável, várias são as dicas para a manhã iniciar com a energia certa, e prosseguir assim até o fim do dia. Para ter um doce despertar pela manhã você precisa de muito pouco, basta aplicar algumas dicas muito úteis, como acordar cedo e fazer uma corrida matinal com empenho ecomprometimento todos os dias.

Uma das dicas mais importante a seguir, sem dúvida é a de beber água morna com limão: o último contém várias substâncias, tais como o cálcio, vitamina C, e propriedades que desintoxicam o fígado.

O limão também é ótimo por muitas outras razões, a lista dos motivos para começar o dia com um copo de água e limão, é gigante. É importante ressaltar que a mistura deve ser tomada em jejum, evitando beber com água fria, já que o corpo leva mais tempo e energia para assimilá-la com o limão, que deve ser estritamente orgânico.

Vamos conhecer nas próximas páginas, quais são os 10 benefícios de beber água com limão pela manhã>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário