terça-feira, 31 de maio de 2016

LAGOA NOVA: GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO, APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR FORAM REGISTRADOS NESSE DOMINGO


J JÚNIOR
Domingo (29/05/16) movimentado no setor policial no município de Lagoa Nova. Por volta das 10h30min da manhã um grave acidente, tipo colisão frontal envolvendo 02 motos, foi registrado na RN-087, e envolveu uma moto Honda XLR de placa MYH-8049/Currais Novos conduzida por EDIMILSON BATISTA MELO DE 53 ANOS natural de Santana do Matos, residente no Assentamento Cícero Anselmo, município de Lagoa Nova, e outra moto Honda de placa OKA-5725/Lagoa Nova conduzida por LUIZ FRANCISCO DE OLIVEIRA DE 52 ANOS, natural de Lagoa Nova, residente na cidade de Tenente Laurentino Cruz. Os condutores foram transferidos para Natal com fraturas e várias escoriações pelo o corpo.
Outra ocorrência de apreensão de arma de fogo foi registrado na comunidade Macambira 3, município de Lagoa Nova, onde a guarnição foi acionada por uma mulher que disse ter sofrido agressão física do seu companheiro identificado como GILSON PEREIRA DA SILVA DE 34 ANOS. Chegando ao local foi apreendido uma espingarda cartucheira e o casal foi conduzido para Caicó, porém chegando na DP, a mulher retirou tudo que havia dito sobre o companheiro e a delegada de plantão autuou os dois por posse ilegal de arma de fogo.
Outra ocorrência foi registrada no Distrito Manoel Domingos onde outro homem foi autuado por atentado violento ao pudor.
A guarnição de serviço estava composta pelo Sgt PM Brazão, os Cabos PM, Licarion e Lusiano e o Soldado PM Luciano.
Os procedimentos duraram até as 00h30min dessa segunda (30) após duas viagens da guarnição a Caicó para realização dos flagrantes, tendo em vista, não haver um plantão da Polícia Civil em Currais Novos que poderia atender toda essa área.
Até quando essa situação vai continuar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário