sábado, 7 de março de 2015

NOTA DE AGRADECIMENTO

Ivania Torres
“Não basta fazer coisas boas, é preciso fazê-las bem”. (Santo Agustinho)
"Primeiramente quero agradecer a Deus, pela saúde, força e coragem para caminhar todos os dias e pela oportunidade que ELE me proporcionou em ter participado dessa experiência maravilhosa que foi dirigir a 9ª DIREC.
A minha família pela compreensão da minha ausência.
A toda equipe da 9ª DIREC, um agradecimento especial pelo acolhimento, trabalho e competência. Vocês foram o pilar de sustentação na minha gestão, cada um com sua singularidade contribuiu para o crescimento da Instituição. Aprendi muito com vocês, cresci como ser humano e profissionalmente, criei laços afetivos, fiz amizades verdadeiras, enfim, me senti família. Continuarei torcendo e admirando a todos. A cada um, meu abraço de saudade!
As escolas pela credibilidade e confiança em mim depositada durante estes quatro anos. Percorri todas as escolas e conheci de perto os problemas. Solucionei todos? Claro que não! Mas o que estava ao meu alcance fui em busca da solução. Em cada escola visitada um aprendizado! Obrigada a todos! Ao comércio local que foi nosso parceiro durante minha gestão, só tenho a agradecer pela atenção e confiança em mim depositada.
Estou deixando a DIREC de cabeça erguida e ciente do dever cumprido! Tenho certeza que meu sucessor continuará o trabalho com compromisso, responsabilidade e paciência, pois não há lugar para a sabedoria onde não houver paciência e serenidade. 
                                                                       Um abraço a todos!"
                                                   IVANIA MARIA DE OLIVEIRA TORRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário