segunda-feira, 4 de agosto de 2014


Hoje com muita alegria eu quero parabenizar meu grande amigo Francisco Canindé(Bofão),pelo seu aniversário.Um amigo Lagoanovense que talvez muita gente de nossa cidade pode não valorizar,mas querendo ou não ele é irmão nosso e ser humano como nós,Um ser humano sem maldade,sem rancor.Meu
amigo velho Bofão,amigo de longos anos.Parabéns bofão.Deus de abençoe sempre! Quero aproveitar e fazer das palavras de chagas Gomes as minha, muita saúde e muito sossego ao amigo Bofão.


Hoje com muita alegria eu quero parabenizar meu grande amigo Francisco Canindé(Bofão),pelo seu aniversário.Um amigo Lagoanovense que talvez muita gente de nossa cidade pode não valorizar,mas querendo ou não ele é irmão nosso e ser humano como nós,Um ser humano sem maldade,sem rancor.Meu amigo velho Bofão,amigo de longos anos.Parabéns bofão.Deus de abençoe sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário