sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Padre Alcivan é empossado novo pároco de São Sebastião em Parelhas


Padre Alcivan com o administrador-diocesano padre Ivanoff
Os fieis da cidade de Parelhas acolheram seu novo pároco, padre Alcivan Tadeus. A solenidade de posse aconteceu na matriz de São Sebastião na noite desta quinta-feira (21), em missa celebrada pelo Administrador Diocesano, padre Ivanoff Pereira e concelebrada pelos padres da Diocese. Alcivan desenvolverá os trabalhos pastorais ao lado dos Padres Erivan Costa e José Marcos.
“A minha expectativa é que eu possa corrigir todas as falhas da minha última passagem por Parelhas e dar continuidade ao trabalho pastoral desenvolvido pelo padre Emanuel, que com certeza desenvolveu um ótimo trabalho. Sobretudo, queremos cumprir a nossa missão que é evangelizar”, disse padre Alcivan Tadeus.

O Sacerdote volta a Paróquia de São Sebastião depois de três anos ausente, quando foi estudar Direito Canônico em Roma e atuou, também, por cinco meses na cidade de Cruzeta. Os trabalhos pastorais na Paróquia de São Sebastião estavam sendo conduzidos pelo padre Emanuel Medeiros, que agora assume o pastoreio em Jardim do Seridó.

“Vejo a Paróquia de São Sebastião, em Parelhas, como uma comunidade de fieis atuantes tanto no campo espiritual como social. Temos grupos, ministérios e jovens que desenvolve um ótimo trabalho. É uma população que transmite uma paz e felicidade para a comunidade. Saio feliz pelo trabalho”, concluiu padre Emanuel Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário