sábado, 31 de dezembro de 2011

FALTAM 366 DIAS PARA O FIM DA ADMINISTRAÇÃO DAS OBRAS INACABADAS



Lagoa Nova termina 2011, saudosa dos presentes de Natal, gratuitos, por anos anteriores distribuídos a varias  crianças da zona rural e urbana de Lagoa Nova, e também, sem a esperada decoração natalina das praças e ruas.
Dessa forma, a programação de passagem de ano, nas ruas lagoanovenses, não deverá ter aquele sonhado e necessário brilho de esperança, no colorido das luzes e pisca-pisca que são características das festividades de final de ano, em todo e qualquer lugar onde habitem seres humanos, comprometendo em muito, a alegria daqueles que escolheram a cidade de Lagoa Nova que tem como padroeiro São Francisco de Assis, como local para a passagem de ano, principalmente as famílias da cidade que ficam mais uma vez sem o espetáculo dos símbolos das festas do final e inicio de ano. Ficam as escuras como é a atual administração do prefeito Erivan das obras inacabadas.
O alarde é geral: Faltaram investimento e dedicação do Prefeito Erivan das Obras Inacabadas, nas festividades de Natal e na Passagem de ano também  está sendo a mesma coisa… Conversando com um ex-vereador da nossa cidade, ele nos lembrava das bonitas fotos que guarda até hoje, e diz:“Realmente, hoje já não podemos fazer as fotos de recordação do Natal com nossos familiares, pois falta o Presépio da Igreja, falta uma bonita decoração nas praças e na sede da prefeitura”.
O que não dá para entender, é que sendo o último ano, antes de uma campanha política, o Prefeito Erivan das obras inacabadas de Lagoa Nova, cidade do frio como é vendida turisticamente para todo o Rio Grande do Norte e o Brasil a fora, apesar da crescente insatisfação e abandono das prioridades locais, tenha deixado em segundo ou terceiro plano um momento tão significativo para todos os cidadãos e cidadãs lagoanovenses. Que isso sirva de estímulos para a nossa sociedade faça a mudança que tanto Lagoa Nova precisa em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário