quinta-feira, 17 de maio de 2012
SITUAÇÃO: DESCONFIANÇA É MAIOR DO QUE A "UNIDADE"
A situação: grau de confiança "zero"...
Parece que haverá uma pesquisa qualitativa aí encomendada pelo prefeito Erivan das obras inacabadas para a escolha do candidato a vice na chapa do grupo do prefeito DEM, PSB e PSD.
Segundo noticiam alguns blogs da cidade, o objetivo é chegar a um consenso sobre quem será o melhor o candidato para ser indicado como vice na chapa com o pré candidato João Mari.
Quando um amontoado de partidos não quer acordo entre si inventam essa história de “encomendar uma pesquisa”. Engraçadíssimo, não fosse ridículo.
Metodologicamente é inviável uma pesquisa encomenda e antes de ser feita já se tem o resultado dos números em mãos. Isso cabe bem no conceito daquilo que o povão costuma chamar de “putaria de calango”.
Ao invés de parceira, a “pesquisa coletiva” é uma demonstração clara de desconfiança entre os “companheiros” da situação. Um pacto de enganação: todos enganando a todos, sob a batuta de Erivan das obras inacabadas, enganador mor.
Resumindo: o grau de desconfiança entre a galera da situação é muito, muito, muito maior do que a tão propalada unidade.
Todos já sabem que nenhum dos vereadores terá uma chancezinha se quer de participar da campanha como vice... O homem do bigode já batel o martelo, "não quero nenhum vereador, todos tem cargos e mais cargos e não tem com quer gastarem na campanha" palavra do prefeito das obras inacabadas e ponto final. E o pior é que os nobres vereadores fingem esta tudo bem, mesmo toda a população sendo sabedora que a choradeira é grande, mas todos com o rabinho amarrado no pé da cajarana.
O povo está de olho…
Postado por LN é noticia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário