quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Prefeito João Maria Assunção inaugura sede do Conselho Tutelar

A administração municipal de Lagoa Nova, realizou na tarde desta terça-feira (13), ato solene de inauguração da sede oficial do Conselho Tutelar do município, localizada na Avenida Doutor Sílvio Bezerra de Melo.
A solenidade contou com a presença do presidente da câmara municipal de vereadores, Nazareno Ulisses, da secretária municipal de assistência social Márcia Victor, vereador Manoel Frade,além dos secretários Joagra Galvão(Administração), José Luiz(Meio Ambiente), Noêmia Bezerra(Educação), membros do Conselho Tutelar, ex-consellheiros e  representantes dos conselhos tutelares de Cerro Corá Tenente Laurentino Cruz.
“Estamos cumprindo mais uma etapa de apoio a Assistência Social Municipal. Nós estamos entregando a sede própria do Conselho Tutelar Municipal de Lagoa Nova, um prédio que será de referencia para os demais municípios do RN. Durante a nossa administração, conseguimos junto ao Governo Federal, um veículo e computadores para da melhores condições de trabalho dos conselheiros. Hoje, esta nova sede, é uma vitória para a cidade e com certeza beneficiará nossas crianças e adolescentes”, comentou o Prefeito João Maria Assunção.








Nenhum comentário:

Postar um comentário