quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Prefeito João Maria Assunção emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador José Rosenberg Saldanha


É com imensa tristeza que recebi, a notícia do falecimento prematuro do ex-vereador, José Rosenberg Saldanha, mais conhecido em nosso município como Bega, ocorrido na noite de terça feira (29), na capital do estado.

A cidade de Lagoa Nova perde não só um cidadão lagoanovense, mas uma pessoa amiga, atenciosa, uma figura humana, que contribuiu de forma significativa para o desenvolvimento da cidade em seu  mandato, como parlamentar.

Aproveito para me solidarizar com sua esposa, a Senhora Ana Maria Alves, filhos e demais familiares, além dos amigos que sofrem com sua ausência.


Informo ainda que, devido à fatalidade, será decretado luto oficial de três dias.



João Maria Alves de Assunção
Prefeito de Lagoa Nova

Câmara de Lagoa Nova decreta luto oficial pela morte do ex-vereador Rosenberg Saldanha(Bega)


Foto - Arquivo da câmara municipal de vereadores 
Em virtude do falecimento do ex-vereador da Câmara Municipal de Lagoa Nova, José Rosenberg Saldanha (Bega), ocorrido na noite da última terça-feira(29), em Natal. O presidente da Casa, vereador Nazareno Ulisses (PEN) decretou luto oficial de três dias.
Bega, que já foi secretário de transporte na administração de 2006/2000, foi eleito vereador na legislatura de 2001/2004, como não conseguiu se reeleger no pleito de 2004, entrou para o ramo do comércio, montando um restaurante no centro de Lagoa Nova. Com dedicação ao trabalho que sempre foi a  sua marca, Bega conseguiu expandir o seu ponto comercial atualmente formado pela Pousada, Churrascaria e Parque Aquático O Corujão.
“É uma perda irreparável para o nosso município, um cidadão de bem, um ótimo pai de família, que teve a oportunidade de deixar a sua contribuição nesta casa legislativa, um empresário de sucesso, ampla visão empresarial, que com muito trabalho conseguiu montar uma estrutura conhecida em todo o Brasil, dando oportunidade de emprego aos lagoanovenses.”, lamentou Nazareno Ulisses.

Confira o decreto na íntegra;
         

Comerciante lagonovense é executado a tiros na zona Sul de Natal

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (29) no Conjunto Cidade Satélite, no bairro Pitimbu em Natal, vitimou o comerciante lagoanovense José Rosenberg Saldanha (Bega) de 55 anos. De acordo com informações de populares ao portal , o crime aconteceu por volta das 21:30 quando um homem desceu de um veículo modelo Corolla e efetuou vários disparos contra o condutor de uma caminhonete modelo Amarok de placas de Lagoa Nova. Bega não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Foto da varanda próxima ao local do crime
O atirador fugiu com destino ignorado. A Polícia Civil está no local dando início as investigações para elucidar o crime.
Bega era bastante estimado pela população de Lagoa Nova, foi vereador, era proprietário do complexo Pousada,  Churrascaria e Parque Aquático O Corujão, na entrada da entrada de Lagoa Nova.
Registro de Bega em uma audiencia pública sobre energia eólica em 2016
O crime aconteceu, Avenida dos Caiapós, Pitimbu, entrada do Satélite quando ele estava saindo do Condomínio Vita  Residencial Clube .    
Bega Deixa esposa, quatro filhos e três netos.     

Fica aqui registrados, os nossos mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares pela perda deste grande homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário