sexta-feira, 5 de agosto de 2016

TROCA DE FARPAS: “Quem defende o povo não precisa de convite para trabalhar”, dispara Robinson contra prefeito

Robinson e Carlos Eduardo estão se atacando a todo momento nesta semana.
Robinson e Carlos Eduardo estão se atacando a todo momento nesta semana.
A troca de farpas entre o governador do RN, Robinson Faria (PSD), e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), continuam. Depois do chefe do executivo municipal afirmar que não está ajudando no combate aos bandidos do Sindicato do Crime por não ter sido convidado a participar das reuniões, Robinson foi duro na resposta e criticou o posicionamento do prefeito.
“Eu ando por várias partes de Natal e recebo apoio moral de muitas pessoas. Gente humilde como padeiros e garçons de um restaurante, todos eles demonstram apoio. Quem realmente defende o povo não precisa de convite para trabalhar, se apresenta e faz. Não é isso que temos visto”, alfinetou.
O governador também rebateu as declarações de Carlos quando o mesmo disse que as polícias civil e militar do RN são ‘ineficientes’ no Estado. “O prefeito agrediu as polícias que estão dando a vida para defender o povo. Agrediu uma farda que tem 182 anos, farda essa que é vestida por policiais que hoje orgulham a população. Agrediu os policiais para tentar me atacar. Foram agressões descabidas onde ele demonstrou um despreparado muito grande tanto emocional quanto político, sem falar na soberba que já é peculiar do seu caráter”, prosseguiu.
Robinson ainda citou o fato dos guardas municipais, que são geridos pela Prefeitura de Natal, também terem repudiado as declarações do prefeito contra os policiais. “Até mesmo a Guarda Municipal foi contra as falas de Carlos Eduardo, o que demonstra o tamanho despreparo do mesmo na hora de suas críticas”, concluiu o governador em entrevista concedida a Rádio Cidade 94FM.
Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário