quarta-feira, 30 de setembro de 2015

PREFEITURA DE LAGOA NOVA ANUNCIA O PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS




A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, através da Secretaria de Administração e Finanças, comunica aos servidores públicos municipal que o pagamento salarial referente ao mês de setembro será efetuado a transferência dos recursos e está enviando o arquivo para o BB nesta quarta-feira, dia 30.
“Mesmo diante das dificuldades financeira, que atinge todos os estados e os municípios brasileiros, a nossa administração renova o compromisso de continuar pagando em dia o salário do funcionalismo público municipal”, injetando na economia local uma cifra de aproximadamente R$ 750.000,00 (Setecentos e cinquenta mil reais) afirmou o prefeito João Maria Assunção.

DOMINGO, 4 DE OUTUBRO DIA DE ELEGER OS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

Próximo domingo dia 4 de outubro é de votar na escolha dos novos conselheiros tutelares de Lagoa Nova, 12 candidatos estarão disputando através do voto da comunidade as cinco vagas no conselho tutelar do município. O local onde o eleitor pode votar será na escola municipal João XXIII, no horário de 8h00 as 17h00. Para votar é necessário está de posse do título de eleitor e um documento de identificação (RG).

Um professor em defesa das crianças e adolescentes,

.FUNCIONÁRIO PÚBLICO  ESTADUAL HÁ 34 ANOS
 .FORMADO EM PEDAGOGIA PELA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RN
.ESPECIALISTA EM GESTÃO ESCOLAR E  COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA .PELA UNIVERSIDADE DE TEOLOGIA INTEGRADA DO RECIFE
.ATUAL VICE-DIRETOR NA ESCOLA ESTADUAL MANOEL LUIZ DE MARIA


EXPERIENCIAS:
VEREADOR E VICE PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA NOVA
EX.DIRETOR DA CASA DO ESTUDANTE DO RN
PROFESSOR E VICE PRESIDENTE DA CNEC
PRESIDENTE DO FUMAC
VICE-DIRETOR NA ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO JERONIMO DE MEDEIROS.
.COORDENADOR DE TRANSPORTE DE LAGOA NOVA


sábado, 26 de setembro de 2015

    DIA 04 DE OUTUBRO VOTE PARA O CONSELHO TUTELAR    '26' ARISTEU FÉLIX CUIDAR DAS CRIANÇAS E DOS ADOLECENTES É DEVER DE TODOS...

REUNIÃO HOJE NA ASSOCIAÇÃO DE BAIXA GRANDE. VAI DA TUDO CERTO DIA 04 DE OUTUBRO VOTE 26 ARISTEU FÉLIX...

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

PREFEITO JOÃO MARIA ASSUNÇÃO PRESTIGIA ABERTURA DA FESTA DO PADROEIRO 2015

O prefeito João Maria Assunção esteve participando da abertura da festa do padroeiro do município, São Francisco de Assis que aconteceu na noite dessa quinta feira, 24 de setembro. 

Ao lado da igreja matriz, o chefe do executivo lagoanovense acompanhou ao lado da 1ª dama Nenen Assunção a bênção dos veículos que participaram da tradicional carreata, onde motoristas, motociclistas, taxistas, caminhoneiros e homens do terço estiveram abrilhantando o evento religioso. Em seguida João Maria Assunção esteve realizando o hasteamento das bandeiras, representando o município ao lado do Diácono Edival e o pároco local.




ENTREVISTADO NO PROGRAMA R.SILVA NA RÁDIO 87,9 ARISTEU FELIX LEVOU A POPULAÇÃO O DESEJO DE TRABALHAR EM PROL DAS CRIANÇA E ADOLECENTES DE LAGOA NOVA
POR ISSO DIA 04 DE OUTUBRO PEÇO O SEU VOTO, VOTE 26 ARISTEU FELIX...

terça-feira, 22 de setembro de 2015

MEUS AMIGOS E AMIGAS DE LAGOA NOVA O DIA 04 DE OUTUBRO ESTAR CHEGANDO SOU CANDIDATO AO CONSELHO TUTELAR DE NOSSA QUERIDA LAGOA NOVA E QUERO PEDIR O APOIO DE TODOS POIS SABEMOS QUE DEFENDER AS CRIANÇAS E OS ADOLESCENTES É DEVER DE TODOS NÓS.


Aristeu Félix é mais um nome que disputa próximo dia 4 de outubro uma vaga no conselho tutelar do nosso município, funcionário público estadual há 34 anos formado em pedagogia pela universidade do estado do RN, especialista em gestão escolar e coordenação pedagógica pela universidade de teologia integrada do recife e atualmente é o vice-diretor na escola estadual Manoel Luiz de Maria
Experiências:
Foi vereador, onde ocupou a vice-presidente da câmara municipal de Lagoa Nova, ex.diretor da casa do estudante do RN professor e vice-presidente da CENEC,presidente do FUMAC, vice-diretor na escola municipal Francisco Jerônimo de Medeiros e coordenador de transporte de Lagoa Nova.
Um professor em defesa das crianças e adolescentes, quem conhece vota dia 04 de outubro para o conselho tutelar vote Aristeu Félix #26 conto com o seu apoio!

RÁDIO SERRANA FM LANÇA NOVA PROGRAMAÇÃO E ANUNCIA MEGA PROMOÇÃO PARA SEUS OUVINTES

A Rádio Serrana FM está de programação nova, e para promover e movimentar os ouvintes está com uma mega  promoção que envolve o município. É  muito fácil participar, o ouvinte escreve quantas cartas quiser respondendo a pergunta: “Qual a importância da rádio serrana para Lagoa Nova?”, e concorre a muitos prêmios. A emissora irá  fazer blitz nas ruas da cidade com pit stop, onde haverá lavagem, adesivagem de veículos com distribuição de prêmios e brindes.
 E como acontece todos os anos, a rádio fará toda a cobertura da festa do padroeiro São Francisco de Assis, que tem início no dia 24 de setembro, se estendendo até o dia 4 de outubro, mantendo os milhares de devotos informados de toda a programação social e religiosa. A vaquejada também será um dos pontos importantes da festa e vai ter a cobertura da emissora com stands montados, links e flashes ao vivo. No próximo ano haverá muito mais promoções e muito mais festa, pois a rádio estará completando 10 anos e irá comemorar seu aniversário em grande estilo, com um evento de grande porte o qual estará sendo programado para comemorar os 10 anos da caçulinha do Seridó.
Agradecemos primeiramente a Deus pelas ricas Bênçãos derramadas sobre nossa Rádio, a cada um que faz parte da equipe do Sistema de Comunicação da nossa emissora, que juntos deram as mãos em um só propósito, a cada colaborador que contribui para o nosso desenvolvimento, aos ouvintes que diariamente movimentam a nossa programação e aos nossos parceiros que confiam no nosso profissionalismo!
                                            A Todos o Nosso Muito Obrigado


                                    Radio Serrana FM um bem para a  comunidade

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

HOJE 21 DE SETEMBRO DIA DO RADIALISTA E OS PARABÉNS VAI PARA O NOSSO GRANDE AMIGO RADIALISTA E POETA CHAGAS GOMES.

sábado, 19 de setembro de 2015

DIA 04 DE OUTUBRO PARA O CONSELHO TUTELAR VOTE '26' ARISTEU FELIX.QUEM CONHECE VOTA.

ALUNOS DO PROERD REALIZAM SOLENIDADE DE FORMATURA

Foi realizada na noite desta sexta feira (18), a formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência),o  evento foi realizado no espaço do ginásio o João Balão, e contou com a participação de alunos, das escolas municipais, estaduais e particulares atendidas pelo programa.
A formatura contou com as presenças do prefeito João Maria, a primeira dama Nenen Assunção, o ex-prefeito Erivan Costa, Secretária de Assistência Social Marília Victor, o Vereador Leandro Costa, que esteve representando o poder legislativo e representando o PROERD, Sargento PM Adaildo Santos e Soldado Victor, Instrutor do PROERD. 
O prefeito João Maria Assunção enfatizou a valor do trabalho de prevenção realizado pelo PROERD junto aos alunos do município. "Prevenção ainda é o melhor caminho, e o PROERD vem desempenhando com muita competência essa importante ação de alertar  as nossas crianças, sobre os perigos que as drogas causam no ser humano.

A Prefeitura de Lagoa Nova mais uma vez disponibilizou o apoio logístico ao evento, o que comprova o compromisso do prefeito João Maria Assunção em proporcionar as crianças um futuro melhor.


sexta-feira, 18 de setembro de 2015

        DIA 04 DE OUTUBRO PARA CONSELHO TUTELAR DE      LAGOA NOVA VOTE   "26"   ARISTEU FELIX, QUEM CONHECE    VOTA, CONTO COM O APOIO DE TODOS...


Aristeu Félix é mais um nome que disputa próximo dia 4 de outubro uma vaga no conselho tutelar do nosso município, funcionário público estadual há 34 anos formado em pedagogia pela universidade do estado do RN, especialista em gestão escolar e coordenação pedagógica pela universidade de teologia integrada do recife e atualmente é o vice-diretor na escola estadual Manoel Luiz de Maria
Experiências:
Foi vereador, onde ocupou a vice-presidente da câmara municipal de Lagoa Nova, ex.diretor da casa do estudante do RN professor e vice-presidente da CENEC,presidente do FUMAC, vice-diretor na escola municipal Francisco Jerônimo de Medeiros e coordenador de transporte de Lagoa Nova.
Um professor em defesa das crianças e adolescentes, quem conhece vota dia 04 de outubro para o conselho tutelar vote Aristeu Félix #26 conto com o seu apoio!

PREFEITO JOÃO MARIA VISITA ANDAMENTO DOS SERVIÇOS DE REVITALIZAÇÃO DO CRUZEIRO

O prefeito João Maria Assunção acompanhado do secretário municipal de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana, esteve na manhã desta sexta feira (18), visitando o andamento dos serviços de revitalização do cruzeiro, local histórico do município. No local estava à equipe de colaboradores da empresa responsável pela realização da obra trabalhando para finalizar o mais rápido possível a conclusão da obra. Segundo o chefe do executivo municipal, a realização desta obra é de grande importância para os lagoanovenses, pois visa preservar o patrimônio histórico do nosso município. “Estamos trabalhando para que a obra possa ser concluída o mais breve possível, pois pretendo entregar a comunidade dentro da programação da festa do nosso padroeiro São Francisco de Assis, no dia 2 de outubro, quando iremos juntos com os lagoanovenses reviver o grande momento em que foi celebrada a 1ª missa, onde  faremos a inauguração da capela do Cruzeiro da Baraúna com missa, batizados, casamentos e café partilhado”. Finalizou o prefeito João Maria Assunção

Programação para o dia 2 de outubro;

5h30 – Recitação do Santo Terço no cruzeiro da Baraúna
6h00 – Inauguração da capela do Cruzeiro da Baraúna com Missa, batizados, casamentos e café partilhado




LAGOA NOVA SEDIOU PLENÁRIA DO COLEGIADO TERRITORIAL DO SERIDÓ



Foi realizada nesta quarta feira (16), no centro de treinamento da agricultura familiar Francisca Elita Victor, a plenária do colegiado territorial do seridó. O evento iniciou as 8h00, com café da manhã, em seguida palestras onde foram explanadas informações importantes como apresentação do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), por representante do governo do estado, apresentação do PRONATEC campo, alterações do plano safra, informes do defeso da caatinga, apresentação sobre a conferencia territorial de ATER, onde foi eleita a comissão), apresentação do novo programa do leite do governo do estado, na sequência o  debate entre a plenária e interlocutores. 
O evento foi finado com um almoço patrocinado pela prefeitura e Sindicato dos Trabalhadores de Lagoa Nova. Estiveram presentes ao evento os prefeitos João Maria Assunção, o presidente da câmara de vereadores, Nazareno Ulisses, Secretário Municipal de Meio Ambiente José Luiz, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Manoel José, Paulo Vandi, Secretário Municipal de Agricultura e Genílson Pinheiro Borges, engenheiro agrônomo da Emater local.

Extintor não será mais item obrigatório em carros e caminhonetes



Decisão foi anunciada na tarde desta quinta-feira (17), depois de uma reunião do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN)
 | Felipe Rosa/Tribuna do Paraná/Arquivo
Depois de uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira (17), o Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) decidiu voltar atrás e tornar o extintor de incêndio um item opcional em carros e caminhonetes. A decisão ocorre menos de quinze dias antes dofim do prazo dado aos motoristas para se adequarem à norma que determinava a obrigatoriedade do uso de extintores com carga de pó ABC (com ação de combate ao fogo mais ampla).

terça-feira, 15 de setembro de 2015

CONHEÇA OS CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE LAGOA NOVA - ARISTEU FÉLIX


Aristeu Félix é mais um nome que disputa próximo dia 4 de outubro uma vaga no conselho tutelar do nosso município, funcionário público estadual há 34 anos formado em pedagogia pela universidade do estado do RN, especialista em gestão escolar e coordenação pedagógica pela universidade de teologia integrada do recife e atualmente é o vice-diretor na escola estadual Manoel Luiz de Maria
Experiências:
Foi vereador, onde ocupou a vice-presidente da câmara municipal de Lagoa Nova, ex.diretor da casa do estudante do RN professor e vice-presidente da CENEC,presidente do FUMAC, vice-diretor na escola municipal Francisco Jerônimo de Medeiros e coordenador de transporte de Lagoa Nova.
Um professor em defesa das crianças e adolescentes, quem conhece vota dia 04 de outubro para o conselho tutelar vote Aristeu Félix #26 conto com o seu apoio!


segunda-feira, 14 de setembro de 2015



Um professor em defesa das crianças e adolecentes, quem conhece vota dia 04 de outubro para o conselho tutelar vote Aristeu Félix #26 conto com o seu apoio!

.FUNCIONÁRIO PÚBLICO  ESTADUAL HÁ 34 ANOS
 .FORMADO EM PEDAGOGIA PELA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RN
.ESPECIALISTA EM GESTÃO ESCOLAR E  COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA .PELA UNIVERSIDADE DE TEOLOGIA INTEGRADA DO RECIFE
.ATUAL VICE-DIRETOR NA ESCOLA ESTADUAL MANOEL LUIZ DE MARIA


EXPERIENCIAS:
VEREADOR E VICE PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA NOVA
EX.DIRETOR DA CASA DO ESTUDANTE DO RN
PROFESSOR E VICE PRESIDENTE DA CNEC
PRESIDENTE DO FUMAC
VICE-DIRETOR NA ESCOLA MUNICIPAL FRANCISCO JERONIMO DE MEDEIROS.
.COORDENADOR DE TRANSPORTE DE LAGOA NOVA

sábado, 12 de setembro de 2015

PREFEITO JOÃO MARIA PARTICIPA DE REUNIÃO EM ACARI PARA DISCUTIR CRISE HÍDRICA NO SERIDÓ

O prefeito João Maria Assunção, juntamente com o ex-prefeito Erivan Costa, e o presidente da câmara de vereadores, Nazareno Ulisses, participou nesta sexta feira (11), em Acari de reunião promovida pela FEMURN (Federação dos Municípios do RN). O objetivo do encontro foi de reunir os 25 gestores municipais do seridó, para dar continuidade às discussões, com relação à seca.
O tema do encontro dos gestores foi “A crise hídrica e suas conseqüências econômicas e sociais para o Seridó”. A reunião de prefeitos do Seridó aconteceu no Clube Municipal, e contou com as  presenças de 25 prefeitos. O Encontro Regional de Prefeitos do Seridó foi promovido pela Associação Regional dos Municípios da Micro Região do Seridó Ocidental (ANSO), e a Associação dos Municípios do Oeste (AMS). 

EX-PREFEITO ERIVAN COSTA PRESTIGIA ENCONTRO REGIONAL DO PSB EM CAICÓ

O Ex-prefeito Erivan Costa esteve participando nesta sexta-feira (11), em Caicó, onde participou de encontro regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O evento aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Caicó e contou com a presença de Wilma de Faria e diversas lideranças dos 23 municípios da região do seridó. Na ocasião, formam  discutidos  diversos assuntos, entre eles o fortalecimento do partido e o posicionamento da sigla nas eleições de 2016, além de receber novas filiações. 

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

quarta-feira, 9 de setembro de 2015



Um professor em defesa das crianças e adolecentes, quem conhece vota dia 04 de outubro para o conselho tutelar vote Aristeu Félix #26 conto com o seu apoio!

terça-feira, 8 de setembro de 2015

PARQUE CHAGAS MENDES ANUNCIA Á VENDA DE INGRESSOS

A comissão organizadora da vaquejada do Parque Chagas Mendes com alegria anuncia a venda dos primeiros lotes de ingressos promocionais para a grande vaquejada de Lagoa Nova que acontece nos dias 02 e 03 de outubro.
A venda será iniciada nesta quarta feira, 10 de setembro, nas drogarias Saúde, Santo Expedito e Dogão Lanches.
No primeiro lote, serão disponibilizados 500 ingressos somente com promoção exclusiva e o cronograma será o seguinte:

1º lote:
Sexta 02/10: Mastruz com Leite, Calango Aceso e Diego Pessoa, R$ 30,00 reais
Sábado 03/10: Forrozão do Briola, Deixe de Brincadeira e Arrocha o Nó, R$ 30,00 reais

Promoção exclusiva para a casadinha de inauguração do parque:

Na compra da senha do sábado por R$ 30,00 reais, com mais R$ 10,00 reais você já leva a de Mastruz Com Leite e o que é melhor... Na área vip. 

Participe... É uma promoção incrível e só o Parque Chagas Mendes faz para levar a você a maior vaquejada dos últimos tempos em lagoa nova

Mastruz é Mastruz e dias 02 e 03 de outubro é  gado na pista e banda no palco!


segunda-feira, 7 de setembro de 2015

LAGOA NOVA REALIZA O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

DSCN4448
A prefeitura de Lagoa Nova através da secretaria municipal de educação realizou na tarde desta segunda feira (7), um dos eventos mais tradicionais do município, o desfile de 7 de Setembro. Neste ano, aproximadamente 3500 alunos das escolas municipais e estaduais participaram trazendo o tema paz para os espectadores que presenciaram o evento, que ocorreu no largo da Avenida Doutor Sílvio Bezerra de Melo. A temática escolhida foi a PAZ: A SEMENTE DE UM NOVO AMANHÃ!Cujo subtema é CONSTRUINDO JUNTOS UMA CULTURA DE PAZ. Este tema vem destacar a necessidade de trabalhar junto a nossa sociedade uma cultura voltada para a paz entre as pessoas, nas famílias, no trabalho, em todas as relações em que o homem desenvolve no seu dia a dia. O prefeito João Maria Assunção destacou a iniciativa. “A Prefeitura apesar das dificuldades, vem se empenhando para realizar mais uma edição desta grande festa. É um evento tradicional, em que todos os que estiveram presentes puderam assistir esta belíssima apresentação dos nossos alunos, parabéns a todos que contribuíram para a realização deste grande evento cívico.”, disse.   A polícia militar, além de outras instituições como, a secretaria de assistência social estiveram desfilando. Estiveram prestigiando o desfile do 7 de setembro, o presidente da câmara de vereadores, Nazareno Ulisses, o ex-prefeito Erivan Costa, os vereadores João Alves Galvão(Joquinha), Leandro Costa, Antônio Domingos, além de secretários e  auxiliares da administração municipal.fonte lagoa nova destaque...