quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SERÁ PRODUTIVA A RENOVAÇÃO DOS VEREADORES, NAS ELEIÇÕES DE 2012.


        

"Os vereadores da situação, não passam de quatro burros e uma besta arrodeando uma moita de capim".
Para mim, não? Por que pelo visto os cinco vereadores que dão sustentação ao governo do Prefeito das obras inacabadas, não passam de quatro burros e uma besta arrodeando uma moita de capim! Não estão nem aí para povão. São vazias e inócuas suas proposituras, ora apresentadas por eles no plenário daquela Casa.

Não sabem sequer apresentarem uma fundamentação nem argumentação convincente e consistente. Isto é, baseada nas leis que regulam e normatizam a sociedade civil moderna, e para tais projetos e indicações, e que não passam duma defecção verbal e masturbação fonoaudiologia. Fazendo assim, dos ouvidos do povo, um verdadeiro pinico. Apenas torna a Câmara, a extensão do Poder Executivo. Ou seja, fazem da Câmara um verdadeiro balcão de negócios. É uma grande sinecura!

Outra coisa, quanto à distribuição de títulos de cidadão lagoanovense, que é uma verdadeira farra. Aqui pessoas desconhecidas chegam às primeiras horas da manhã de cada sexta-feira, e logo ao meio-dia são condecoradas e reconhecidas como ilustres cidadãos da terra. Vejam que eles não têm o menor sinal de compromisso e respeito no trato com a coisa pública, muito menos com o município e os munícipes!

Aonde pessoas ganham muito sem trabalhar, para não fazerem “coisíssima” nenhuma! O papel de legislar somente em causa própria deles, é uma estória notória. O outro lado que deveriam fazer e desempenhar, para ficar na história, eram o de fiscalizar as ações malévolas praticadas pelo mandatário mor. Que sempre atua e age ao arrepio da lei!

Isso tem que acabar! Somente falar abobrinhas e enchimentos de linguiça não dá mais para o povão aguentar! A partir de 2013, o número de vagas que são de 09 vereadores deverá ter uma mudança significativa. Então, essas desmoralizações que são vistas hoje, quem sabe serão bem menores no próximo mandato. Ou seja, é preciso fazer uma varredura nesse lixo nocivo a sociedade lagoanovense